CT-S
Agenda Geral | Comitês
< | Outubro/2024 | > | ||||
---|---|---|---|---|---|---|
DOM | SEG | TER | QUA | QUI | SEX | SÁB |
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ||
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
< | Outubro/2024 | > | ||||
---|---|---|---|---|---|---|
DOM | SEG | TER | QUA | QUI | SEX | SÁB |
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ||
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Reunião Conjunta - 121ª CT-S
Data do evento: 16/08/2022Horário: 09:00
Local: Reunião em formato híbrido: Secretaria Executiva do DAEE e pelo aplicativo Teams
Endereço: Rua Felix Aby Azar, 442 - Centro - Registro/SP
Link do evento: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NGYzN2U0MWMtY2FkOC00NDhjLWFmM2MtNGRiNDM4MzQ4N2Y1%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Descrição: Reunião Conjunta - 121ª CT-S
CIRCULAR/CBH-RB/28/2022
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento – CT-PG
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Educação Ambiental – CT-EA
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Saneamento – CT-S
Complementando a Circular CBH-RB/27/2022 enviada ontem, estamos disponibilizando os links de acesso às reuniões virtuais, conforme segue:
Dia 16/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.3 (Revisão do Plano diretor de Matas Ciliares) e no SubPDC 7.2 (Drenagem).
Dia 18/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.2 (Revisão do Plano diretor de Educação Ambiental) e nos SubPDCs 8.1.1, 8.1.2 e 8.2.2 (de capacitação e de educação ambiental).
Dia 19/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 3.1 (Saneamento USI).
Estamos encaminhando para conhecimento prévio os documentos dos projetos objeto de avaliação final nas reuniões acima especificadas.
Os diversos documentos estão acondicionados no Google Drive, organizados da seguinte forma:
1) Pasta “Ações financiáveis”, contendo as ações e os projetos participantes;
2) Pasta “Documentos do processo FEHIDRO”, contendo MPO e seus anexos, os critérios do 2º Processo FEHIDRO/2022, e outros;
3) Pasta “Versão preliminar dos projetos”
4) Pasta “Versão ajustada dos projetos” (em atendimento às recomendações das CTs).
5) Quadro Resumo de Projetos, que segue com as seguintes informações:
a) Na aba “Lista Todos Projeto”, segue a relação de todos os projetos participantes do 2º processo, disponibilizados na ordem de protocolo;
b) Nas abas seguintes, os referidos projetos seguem separados por SubPDC;
c) Na planilha de cada SubPDC, na coluna “O” segue a relação de recomendações indicados pelas CTs por ocasião da avaliação preliminar dos projetos; e nas colunas “Q” ao “T” já estão indicadas as Notas Administrativas, conforme informações do SINFEHIDRO.
Para acessá-los os documentos citados, clique no link
Atenção:
1) Consideramos importante o conhecimento prévio dos documentos para que as reuniões resultem produtivas;
2) Considerando a exiguidade dos prazos, informamos que, havendo necessidade, prosseguiremos com a(s) reunião(ões) no período da tarde.
Estamos à disposição para esclarecimentos que entenderem necessários, por e-mail comiterb@gmail.com ou pelos telefones (13) 3821-3244, (13) 3821-4729 e (13) 99720-9050, para falar com Gilson.
Registro, 12 de agosto de 2022.
NEY AKEMARU IKEDA
Secretário Executivo
- Tel: | Fax: | contato: comiterb@gmail.com
FIQUE ANTENADO!