CT-S

Agenda Geral | Comitês

<Outubro/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
<Outubro/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Reunião Conjunta - 121ª CT-S

Data do evento: 16/08/2022
Horário: 09:00
Local: Reunião em formato híbrido: Secretaria Executiva do DAEE e pelo aplicativo Teams
Endereço: Rua Felix Aby Azar, 442 - Centro - Registro/SP
Link do evento: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NGYzN2U0MWMtY2FkOC00NDhjLWFmM2MtNGRiNDM4MzQ4N2Y1%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Descrição: Reunião Conjunta - 121ª CT-S
CIRCULAR/CBH-RB/28/2022

Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento – CT-PG
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Educação Ambiental – CT-EA
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Saneamento – CT-S
Complementando a Circular CBH-RB/27/2022 enviada ontem, estamos disponibilizando os links de acesso às reuniões virtuais, conforme segue:
Dia 16/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.3 (Revisão do Plano diretor de Matas Ciliares) e no SubPDC 7.2 (Drenagem).
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NGYzN2U0MWMtY2FkOC00NDhjLWFmM2MtNGRiNDM4MzQ4N2Y1%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Dia 18/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.2 (Revisão do Plano diretor de Educação Ambiental) e nos SubPDCs 8.1.1, 8.1.2 e 8.2.2 (de capacitação e de educação ambiental).
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_MDhlYjhkZDItYzM2My00ZmY2LWJkYTQtY2M3NmY4YmQzMWRl%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Dia 19/08, das 9h às 12h, para análise final, pontuação e hierarquização dos projetos enquadrados no SubPDC 3.1 (Saneamento USI).
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_YzdiNTk3NWEtZmNjNS00Yjc5LWE4N2YtZjQxMjFlMzY1Yzdh%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Estamos encaminhando para conhecimento prévio os documentos dos projetos objeto de avaliação final nas reuniões acima especificadas.
Os diversos documentos estão acondicionados no Google Drive, organizados da seguinte forma:
1) Pasta “Ações financiáveis”, contendo as ações e os projetos participantes;
2) Pasta “Documentos do processo FEHIDRO”, contendo MPO e seus anexos, os critérios do 2º Processo FEHIDRO/2022, e outros;
3) Pasta “Versão preliminar dos projetos”
4) Pasta “Versão ajustada dos projetos” (em atendimento às recomendações das CTs).
5) Quadro Resumo de Projetos, que segue com as seguintes informações:
a) Na aba “Lista Todos Projeto”, segue a relação de todos os projetos participantes do 2º processo, disponibilizados na ordem de protocolo;
b) Nas abas seguintes, os referidos projetos seguem separados por SubPDC;
c) Na planilha de cada SubPDC, na coluna “O” segue a relação de recomendações indicados pelas CTs por ocasião da avaliação preliminar dos projetos; e nas colunas “Q” ao “T” já estão indicadas as Notas Administrativas, conforme informações do SINFEHIDRO.
Para acessá-los os documentos citados, clique no link
https://drive.google.com/drive/folders/1X_Gv7tonFLn6x7sJzhp4lFlZh4Y8g5gs?usp=sharing
Atenção:
1) Consideramos importante o conhecimento prévio dos documentos para que as reuniões resultem produtivas;
2) Considerando a exiguidade dos prazos, informamos que, havendo necessidade, prosseguiremos com a(s) reunião(ões) no período da tarde.
Estamos à disposição para esclarecimentos que entenderem necessários, por e-mail comiterb@gmail.com ou pelos telefones (13) 3821-3244, (13) 3821-4729 e (13) 99720-9050, para falar com Gilson.
Registro, 12 de agosto de 2022.
NEY AKEMARU IKEDA
Secretário Executivo