GT-Indicadores

Agenda Geral | Comitês

<Julho/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
<Julho/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

14ª Reunião do GT-Indicadores e Monitoramento (CT-RN e ID) dos Comitês PCJ

Data do evento: 18/03/2021
Horário: 14:00
Local: A definir

PAUTA



1. Abertura (14 h): (Prof. Duarcides - Coordenador do GT-Indicadores e Monitoramento)

Boas vindas

2. Secretaria: (João Demarchi) - Secretário

2.1. Aprovação da Minuta de Memória Técnica da 13ª Reunião Ordinária (18/02/2021)

Obs: Novo modelo de registro das informações: de ata para memória técnica

2.2. Informes da Secretaria

3. Projeto CYTED - RED-AGUAS - Projeto COVID-19 Brasil / Colômbia

RUBÉN DANILO BOURDON GARCÍA M.Sc. Dr.Sc.

Coordinador de Investigación

Especialización en Seguridad Industrial, Higiene y Gestión Ambiental - SIHGA

Fundación Universitaria Agraria de Colombia - UNIAGRARIA

Divulgação da REDE no âmbito internos dos Comitês de Bacias PCJ

à Ofício CT-RN nº 02/21 (02/03/21) comunicando a existência da Rede e solicitando inclusão na pauta da próxima reunião do GT-Integração. Plano de Pesquisa a ser elaborado pela CT-ID.

João José Demarchi / Tadeu Malheiros

4. Disciplina sobre Indicadores de Sustentabilidade (edição 2021)

Coordenação geral: Prof. Tadeu Malheiros (CT-ID)

Programação para o segundo semestre - atualização do programa

5. Termo de Cooperação entre a PUC e a Agência de Bacias PCJ.

Maior aproximação entre os Comitês de Bacias e as Universidades

Termo de Cooperação assinado pelas partes (cópia disponibilizada)

Próxima fase é a elaboração do Plano de Trabalho (60 dias)

Professor Duarcides / Agência de Bacias PCJ - Leonardo

6. WORKSHOP INTERNACIONAL (16 a 18 de novembro de 2021)

Programação para 2021 - III SUSTENTARE e VI WIPIS

è Ofício CT-RN nº 01/21 (02/03/21) comunicando a realização do evento e inserindo a data no calendário dos Comitês PCJ. Solicitando participação na coordenação do evento e no suporte durante o evento.

7. Palavra aberta / outros assuntos;

9. Encerramento