CT-PG

Agenda Geral | Comitês

<Dezembro/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
<Dezembro/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Reunião Conjunta de Câmaras Técnicas

Data do evento: 18/04/2024
Horário: 09:00
Local: Sala de Videoconferência - SP+Perto
Endereço: Av. Wild José de Souza, 456 - Vila Tupy - Registro/SP
Descrição: 311ª CT-PG / 127ª CT-EA / 137ª CT-S
CIRCULAR/CBH-RB/11/2024

Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento – CT-PG
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Educação Ambiental – CT-EA
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Saneamento – CT-S
Estamos encaminhando para conhecimento os documentos dos 30 (trinta) projetos participantes do processo de financiamento com recursos do FEHIDRO de 2024.
Os diversos documentos estão disponíveis no Google Drive, na pasta principal “Documentos para Câmaras Técnicas”, classificada em duas pastas secundárias, como segue:
a) Pasta “Documentos do processo FEHIDRO”, contendo Edital, MPO e seus anexos, critérios do processo de 2024, ficha resumo e TRs;
b) Pasta “Projetos para análise”, contendo todos os projetos protocolados pelos interessados participantes do processo de financiamento, juntamente com o quadro que será utilizado para apontamentos e pontuação na fase final. No citado quadro, na primeira aba consta a relação de todas propostas dispostas na ordem de protocolo, e as abas seguintes estão separadas por SubPDC, contendo em cada uma as respectivas propostas de projeto.
Para acessar os documentos citados, clique no link
https://drive.google.com/open?id=1r7d1aMm63VdZFJcxrAaNqz5QFVms-YR0&usp=drive_fs
Ficam os senhores membros convocados para a reunião a seguir especificada:
Data: 18/04/2024.
Horário: 9h às 17h.
Pauta: análise preliminar dos projetos
Formato: híbrido, sendo presencial na sala de videoconferência da sede do Canal Direto SP+Perto, na Av. Wild José de Souza, 456, Vila Tupy, Registro, e virtual pela Plataforma Teams (link abaixo)
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_YjNiMjI0YzEtMjBlNC00ODRhLWJhNWQtNmU3YWZlYmI5NjNj%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%22b93251f1-af7a-4c0d-8c13-f335d649e9f2%22%7d
Atenção:
Devido ao elevado número de projetos, considerando a possibilidade de o tempo para o trabalho de avaliação ser insuficiente na reunião do dia 18, estamos sugerindo a continuação no dia 19, no mesmo local e horário, alterando apenas o link de acesso aos participantes virtuais, que segue:
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NWI5MDBmYjAtMGU0OC00YWZhLTg1Y2MtNGEyYzAwNGNhMDVm%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%22b93251f1-af7a-4c0d-8c13-f335d649e9f2%22%7d
Estamos à disposição para esclarecimentos que entenderem necessários, por e-mail comiterb@gmail.com ou pelos telefones (13) 2130-4074 e (13) 99720-9050, para falar com Gilson.
Registro, 09 de abril de 2024.
NEY AKEMARU IKEDA
Secretário Executivo