CBH-RB

Sub-Unidades

Agenda Geral | Comitês

<Março/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
<Março/2024>
DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Reunião Conjunta - 292ª CT-PG / 118ª CT-S / 102ª CT-EA

Data do evento: 08/07/2022
Horário: 09:00
Local: Reunião em formato híbrido: Secretaria Executiva do DAEE e pelo aplicativo Teams
Endereço: Rua Felix Aby Azar, 442 - Centro - Registro/SP
Link do evento: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NTNhMTlhZmUtYjlkYy00YjJkLTg3ZGYtZTU1MTE0Y2JjN2Qw%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%223a78b0cd-7c8e-4929-83d5-190a6cc01365%22%2c%22Oid%22%3a%226c7f9b6e-688a-4349-b5a1-7604b06ac801%22%7d
Descrição: Reunião Conjunta - 292ª CT-PG / 118ª CT-S / 102ª CT-EA
CIRCULAR/CBH-RB/23/2022
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento – CT-PG
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Educação Ambiental – CT-EA
Senhor(a) Membro da Câmara Técnica de Saneamento – CT-S
Nos termos do Estatuto e do Regimento Interno, convocamos V.Sa. para as seguintes reuniões:
Dia 08/07, das 9h às 12h, para análise preliminar dos projetos enquadrados no SubPDC 3.1 (Saneamento USI) do 2º processo FEHIDRO/2022.
Dia 11/07, das 9h às 12h, para análise preliminar dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.3 (Revisão do Plano diretor de Matas Ciliares) e no SubPDC 7.2 (Drenagem) do 2º processo FEHIDRO/2022.
Dia 12/07, das 9h às 12h, para análise preliminar dos projetos enquadrados no SubPDC 1.2.2 (Revisão do Plano diretor de Educação Ambiental) e nos SubPDCs 8.1.1, 8.1.2 e 8.2.2 (de capacitação e de educação ambiental) do 2º processo FEHIDRO/2022.
Estamos encaminhando para conhecimento prévio os documentos dos projetos participantes do processo.
Os diversos documentos estão acondicionados no Google Drive, organizados da seguinte forma:
1. Pasta “Ações Financiáveis”, contendo planilha com relação de ações financiáveis e relação de projetos protocolados;
2. Pasta “Documentos do processo FEHIDRO”, contendo MPO e seus anexos, critérios e TRs;
3. Pasta “Projetos para análise das CTs”, contendo os arquivos individualizados dos documentos de cada projeto.
Para acessá-los os documentos citados, clique no link
https://drive.google.com/drive/folders/1Lxe4ezw3Ky-zeKeBVFstMixUMfhBiYaJ?usp=sharing
Observações:
1. As reuniões serão realizadas em formato híbrido, online pela Plataforma Teams e presencial na sala de reunião da secretaria executiva (Rua Félix Aby-Azar, 442, Centro, Registro/SP);
2. Devido às restrições de ordem sanitária e às limitações do espaço físico da sala, solicitamos comunicar previamente caso opte por participação presencial;
3. Solicitamos a ciência prévia dos documentos para que a reunião seja produtiva;
4. Encaminharemos nos próximos dias o link para acesso à reunião virtual.
Estamos à disposição para esclarecimentos que entenderem necessários, por e-mail comiterb@gmail.com ou pelos telefones (13) 3821-3244, (13) 3821-4729 e (13) 99720-9050, para falar com Gilson.
Registro, 01 de julho de 2022.
NEY AKEMARU IKEDA
Secretário Executivo