CBH-RB
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EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO DE FINANCIAMENTO FEHIDRO/2019
23/05/2019 - Categoria: CBH-RB - Ribeira de Iguape e Litoral Sul
ORIENTAÇÕES GERAIS PARA ENCAMINHAR PROJETOS PARA O FEHIDRO/ 2019
- Data do evento:
- Postado em:
- Para a instrução do processo de habilitação ao financiamento com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, do 2º processo do exercício/2019, os proponentes devem utilizar as planilhas próprias e atentar para as seguintes observações e documentos:
- Deliberação Ad Referendum CBH-RB/243/19, de 20/05, que trata dos critérios de análise, pontuação e hierarquização de projetos, que pode ser obtida no http://www.sigrh.sp.gov.br, acessando “comitês de bacia”, e em seguida “RB” e “deliberações”;
- Os itens (título, objetivos, metas, etc.) a serem abordados no projeto devem atender aos especificados no Anexo I (empreendimento não estrutural) ou Anexo II (empreendimento estrutural), do Manual de Procedimentos Operacionais de Investimento (MPO);
- Os proponentes de projetos estruturais devem atentar também para as “Complementações Técnicas” do Anexo II do MPO;
- Relatório de Situação e Plano de Bacia de Recursos Hídricos, disponíveis no site http://www.sigrh.sp.gov.br, na área do CBH-RB;
- O Manual de Procedimentos Operacionais do FEHIDRO e seus Anexos estão disponíveis na página principal do http://www.sigrh.sp.gov.br, acessando “COFEHIDRO” e “SINFEHIDRO I”.
OBSERVAÇÕES:
1. Para dirimir dúvidas, obter esclarecimentos adicionais, solicitar auxílio em caso de impossibilidade ou dificuldade de acesso a Internet, ou mesmo no manuseio de documentos em meios digitais, sugere-se contatar o Eng.º Gilson, da Secretaria Executiva do CBH-RB, pelo tel. (13) 3821-3244 ou comiterb@gmail.com;
2. ATENÇÃO: Diferente do 1º processo de habilitação, o 2º processo será realizado em etapa única, portanto, os participantes devem observar a agenda, os prazos, os procedimentos e a documentação exigida, conforme segue:
• Até o dia 31/05/19: apresentação em meio digital da Ficha Resumo, Proposta Técnica, Orçamento e Cronograma Físico-financeiro de Projetos, para análise das Câmaras Técnicas de Planejamento e Gerenciamento (CT-PG), de Saneamento (CT-S) e de Educação Ambiental (CT-EA). A documentação deve ser enviada para comiterb@gmail.com Nota: o comprovante de protocolo será a manifestação de recebimento da Secretaria Executiva por via eletrônica;
• Dia 12/06/19: reunião da CT-PG, para análise, pontuação e hierarquização dos projetos;
• Até o dia 25/06/19: entrega final na Secretaria Executiva de projetos acompanhados de toda a documentação pertinente (especificada por categoria do proponente nos Anexos III ao VI do MPO).
Nota 1: A documentação deve ser apresentada somente pelos proponentes que obtiverem a classificação das Câmaras Técnicas e de acordo com a disponibilidade de saldo de recursos para contratação pretendida;
- Av. Wild José de Souza, 456 - Vila Tupy - Registro/SP - 11900-000
- Tel: (13) 2130-4074 | Fax: | contato: comiterb@gmail.com
FIQUE ANTENADO!